Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



4ª Marcha do Orgulho LGBT no Porto - Convite

por Paula Antunes, em 09.07.09

 

 




Passados 40 anos sobre os acontecimentos em Stonewall, realiza-se em 2009 a quarta edição da Marcha do Orgulho LGBT no Porto.

Este ano é marcado na agenda politica por um forte movimento social que exige igualdade de tratamento para os casais de pessoas do mesmo sexo. É nesse contexto de discussão pública que a organização da Marcha no Porto busca o seu tema e lema, colocando a tónica no tema da família.

A Organização da 4ª Marcha do Orgulho LGBT no Porto convida-te a estar presente sábado dia 11, pelas 15H, na Praça da República, local de onde partirá a 4ª Marcha do Orgulho LGBT no Porto.

A marcha seguirá pela Praça da Républica - Viaduto Gonçalo Cristovão - Rua Gonçalo Cristovão - Sta Catarina - Passos Manuel até Avenida dos Aliados e termina em frente a CMP na Praça General Humberto Delgado (junto à Câmara Municipal do Porto), onde terminará com a leitura do Manifesto e com declarações de madrinhas e padrinhos da MOP.

Contamos com a tua presença!


P'la Comissão Organizadora da 4ª Marcha do Orgulho LGBT no Porto

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 17:35



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog