Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mariana e os "Ken Lee"

por Paula Antunes, em 14.11.08

 

Hoje a Mariana passou a tarde toda a falar-me de um vídeo que eu tinha de ver porque tinha *mesmo* de ver!


A Mariana é a minha enteada, que como qualquer adolescente de quase 13 anos passa um boa parte do tempo a falar de rapazes, musica e ídolos juvenis, pelo que a conversa nada tinha de invulgar - a não ser talvez a exacerbada insistência para eu ir ao youtube...

Com pouca vontade de ouvir mais um desses ídolos pop-rock "aos berros", tentei adiar o momento o mais possível. Ainda por cima quando me disse que se chamava "Ken Lee".

"Oh meus santos!" - pensei eu - com aquele nome só pode ser um daqueles meninos bonitos ao estilo Jonas Brothers cujos posters cobrem as paredes do seu quarto. 

Mas, após algum tempo, lá acabei por ceder e abrir o vídeo que aqui vos deixo. Tenho de admitir que segundos depois estava perdida de tanto riso, e profundamente agradecida pela partilha dela. Garanto-vos que da próxima não vou ser tão rapida a jump to conclusions. Acabou por ser mesmo o momento mais divertido da tarde.

Vejam por vocês - porque se uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo vale muito mais...  :D

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 21:12


4 comentários

De Mafalda a 16.11.2008 às 15:37

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

Antes de ver o vídeo vi o que escreveste antes e mesmo assim eu também estava convencida de que iria ver alguma coisa relacionada com alguma boys band ou com algum ídolo juvenil do qual eu nunca teria ouvido falar.

Confesso que estava hesitante mas também tenho de dar o braço a torcer e não me deixar levar por primeiras impressões. Acho que nunca mais o vou fazer!

MEU DEUS!! ESTÁ DEMAIS!

Já não me lembrava de ver algum tão engraçado.

Obrigada pela partilha :D é uma pérola!

De Paula Antunes a 17.11.2008 às 00:51


É que é mesmo uma pérola. Nem vale a pena dizer mais nada... :D

:**

De Dantins a 16.11.2008 às 22:03

Adorei!!!
Mas não consigo acreditar que isto é inglês :)

De Paula Antunes a 17.11.2008 às 00:54


LOL, somos duas. E a bem dizer, a parte em que ela responde com um ar muito convicto, quase indignado, "Inglês!" é mesmo do melhor do vídeo...

Comentar post



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog