Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Knowing Better, Doing Better, Being Better

por Paula Antunes, em 13.11.08

 

Os irlandeses Boyzone tornaram-se na primeira 'boys band' a mostrar um casal gay num videoclip. No clip, todos os elementos do gruipo contracenam com mulheres, excepção feita a Stephen Gately, que surge em poses românticas ao lado de um homem."

No vídeo eu interpreto-me a mim mesmo e espero que isso não cause uma grande reação. Acho que o resultado final ficou muito bom e combina perfeitamente com a música", disse o cantor. O video pode ser visto no Youtube.


Os Boyzone surgiram em 1993 separaram-se no ano 2000. Durante esse período, o grupo lançou quatro álbuns e em 1999 Stephen Gately assumiu sua homossexualidade. A 'boysband voltou a reunir-se o ano passado para uma breve digressão, mas acabaram por anunciar o lançamento do álbum 'Back Again... No Matter What - The Greatest Hits'. O tema 'Better' é o primeiro single do novo disco. 

Fonte

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 21:34


2 comentários

De Mafalda a 16.11.2008 às 03:11

Aqui entre nós.. Adorei ver isto enroscada contigo.. :***

Há coisas que nunca mudam e esta é uma delas.. é impressionante como ao final de um ano e meio ainda me consegues deixar colada ao ecrã, com batimentos cardíacos acelerados, e com borboletas no estômago...

Better... sem qualquer dúvida.. tem sido sempre assim.. :****

Amo.te tanto meu amor... tanto tanto... :*****

De Paula Antunes a 17.11.2008 às 01:05


Posso responder com um ":)" ?

:) Amo.te.

Comentar post



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog