Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estranha Forma de Vida

por Paula Antunes, em 28.09.04
Estou perdida numa terra estranha.

As pessoas não acreditam em mim. Há quem me julgue gananciosa, atrás de dinheiro fácil. Tem graça. A minha existência de fácil não tem tido nada... Sou manipuladora? Então porque é que nunca me senti tão manipulada na vida? Busco dinheiro? Então porque é que tenho as contas "a descoberto" pela primeira vez em anos?

Quero uma vivência fácil? Então porque me sujeito a horas e horas de compromissos que servem para melhorar e enaltecer quem Amo? Porque me sujeito a que questionem o que em mim é mais sagrado - o meu carácter?

Mais que tudo, porque me sujeito a um iminente esgotamento fisico, mental e sobretudo emocional??? - Sim, porque ameaças directas de morte têm a estranha consequência de não nos permitirem descansar...

Passo os dias a viver uma rotina que não é a minha e que eu não escolhi. Que aceitei em nome de um Amor. Perdi-me vezes e vezes sem conta dos outros e de mim mesma.

Sou questionada até por ti... Se te Amo, se te desejo, se te quero. É dificil saber-me lago se um dia é preto e o seguinte branco.

O teu passado banaliza-me... Saberás o que isso é? Saberás porventura que não suporto sentir-me assim?? Que não te reconheço às vezes... que tenho medo, que me confundes??

Não sei levantar voo... e não consigo poisar.
Quem sou eu?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 00:56


4 comentários

De Tara Omar a 04.10.2004 às 17:44

Simplesmente porque te Amo... Doí-me a tua dôr.

De EuNoTelhado a 29.09.2004 às 03:31

Se o passado tivesse razão de ser, era talvez presente ou futuro!! Esquece o passado e segue em frente. Não te minimizes, porque se esta pessoa está contigo é simplesmente porque te ama, não?? Beijinho.

De Ana a 28.09.2004 às 20:49

Sei quem és. Sei que não está a ser fácil. Mas o amor é entrega. Queres um amor pleno. Então, entrega-te...

De Joo Miranda a 28.09.2004 às 01:10

Muita dor...amor também que as tuas palavras deixam escapar...Gostei do teu blog...mas uma coisa te digo não te anules...sê tu mesma...

Comentar post



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog