Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Minha Tudo

por Paula Antunes, em 06.10.04
Não conheço o Futuro.
A minha Humanidade assim não me permite.
Mas uma coisa te posso afirmar sem que de ânimo leve possa mais tarde ser considerada: Ter-te na minha Vida, Saber quem és, Conhecer o teu âmago, Amar o teu Ser - Foram dádivas que Deus me deu.

Obrigado por Acreditares. Por teres Sido. Por Seres...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 02:24


2 comentários

De no te prives a 28.10.2004 às 20:58

Vimos convida-l@ a participar no segundo encontro sobre “Visibilidade Virtual e Blogayesfera”, organizado pelas associações não te prives, ILGA Portugal e rede ex aequo.

Este debate realiza-se no próximo dia 5 de Novembro, pelas 18:00, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra.

Este encontro, na sua segunda edição, terá como eixo central da discussão, o tema "As informações que queremos", onde pretendemos discutir criativamente e criticamente o modo como os blogs LGBT e outras formas de visibilidade virtual, se enquadram como fontes de circulação de informação.

Agradecemos que confirme via e-mail (naoteprives@yahoo.com) a sua presença até dia 31 de Outubro.

De no te prives a 21.10.2004 às 01:10

Vimos por este meio convida-l@ a participar no segundo encontro de blogs LGBT a realizar este ano em Coimbra na casa municipal da cultura no dia 5 de Novembro pelas 18h integrado nas jornadas de sociabilidades homossexuais organizadas pela “não te prives”.
O encontro desenvolvido pelas associações “não te prives”, “ILGA – Portugal” e “rede ex-aequo” terá a duração de duas horas em torno do tema "A informação que queremos" considerando os blogs como fonte principal de informação LGBT.
Caso esteja interessad@ em participar agradecemos que confirme via e-mail para queermondego@netcabo.pt <queermondego@netcabo.pt> a sua presença até ao dia 31 de Outubro com o número de pessoas que virão representar o blog.

Com os melhores cumprimentos,

não te prives

Comentar post



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog