Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Journey Towards Angel Wings

My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Journey Towards Angel Wings

My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Super ou Anjo? 6 características...

21.03.06 | Paula Antunes
Aiiiii, já sei!
Passou um mês e pensei: “Pronto, já não passa de hoje, tenho que revelar tudo e o mais rapidamente possível.”

Eu explico:
Andam por aí a dizer que estão a fazer um dossier sobre a minha esposa e eu não podia contribuir assim deliberadamente para o aumento de páginas do mesmo, esperava que os ânimos acalmassem mas tanto quanto eu sei o dito cujo ainda está “activo”.

Não há nada a fazer, eu rendo-me, deito para fora o que sei sobre a capacidade da “minha vida” me fazer derreter.

Sim, ela tem poderes especiais, tem um olhar que derrete. Para já ainda não está nos “X-Woman” mas anda a trabalhar na sua candidatura de super-heroína a tempo inteiro.

Outra característica dos seus super-poderes reside em ter um coração com uma capacidade fora do normal, tem um coração enorme, onde eu faço questão de me encaixar, tem um isolamento térmico muito bom!

Posso também dizer que tem uma força extraordinária, qual Hulk, qual Super-Homem, nenhum deles é capaz de transmitir essa força para quem os rodeia, como ela o faz.

Tem um super-poder muito invulgar, o dom de fazer os outros sentirem-se únicos.

Está-se sempre a aprender com ela, e acreditem, isso é um Super-Hiper-Poder, os meus ex-professores confirmarão isso se necessário, sou das pessoas mais “aluadas” que existe.

É carinhosa e meiga, tem um ombro que me fez ter a certeza que existe o paraíso, se isso não é coisa de super-herói eu não sei o que é… talvez Anjo.

E mais não digo, pelas mesmas razões enumeradas pelo “meu Anjo”, é uma lista sem fim e não quero entrar em pormenores “picantes”, porque aí descobriam todos os seus super poderes e seria dar uma arma ao “Dr. Destino”.



P.S. Soa tudo a muito pouco o que eu escrevi, mas sempre é uma tentativa de fazer passar parte do que ela é para mim e o quanto eu admiro a mulher que vou querer ao meu lado o resto da vida.

14 comentários

Comentar post