Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Parabéns rede ex aequo!

por Paula Antunes, em 05.04.06
A rede ex aequo completa hoje o seu 3º aniversário.
Aproveitei a data para escrever algumas singelas palavras sobre o seu significado na minha vida:


Houve um tempo em que olhar à minha volta era sinónimo de encarar um vazio de sentimentos. Porque nada nos faz sentir tão mortos quanto a sensação de solidão. Como se o Mundo inteiro fosse um imenso deserto.

A rede ex eaquo mudou a Vida de muitos de nós. Construiu pontes que quebraram o isolamento da ilha deserta que julgávamos inerente ao nosso ser.

Permitiu-me descobrir a pessoa que realmente sou. Compreender que não existem barreiras inquebráveis - e a ser hoje uma construtora de novas pontes.

À rede devo a compreensão que o Mundo é um local onde o Amor não cabe numa embalagem padrão. E onde ninguém precisa de (sobre)viver sufocado num fato com uma medida abaixo do tamanho da Alma.


Por tudo isto, o meu profundo obrigada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 19:55


2 comentários

De sky a 06.04.2006 às 23:46

E que lindas palavras são!:)

De Sara a 06.04.2006 às 09:53

já agora, junto aqui o meu obrigada à rede ex aequo, por tudo o que directa e indirectamente me proporcionou ao longo do último ano. :)

Comentar post



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog