Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Journey Towards Angel Wings

My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Journey Towards Angel Wings

My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Da Terra à Lua

13.05.06 | Paula Antunes
A lua para mim sempre teve um significado muito forte, horas e horas a olhar para o céu em confidências.



Para mim é mais do que um ciclo, mais de que o reflexo da luz do Sol num satélite.

Ela regula a contracção e a dilatação do meu coração.


Há 23 luas cheias atrás, ela teve tanta força, TANTA, que fez o meu coração ser ouvido a mais de 300 kms de distância e me trouxe o que estava perdido em mim. Algures nos meus sonhos.


Desse dia em diante tudo mudou.

Agora, para mim, a Lua tem luz própria, e o que me ilumina não é o Sol, ou sequer a Lua.

O que me ilumina é o reflexo de ti em mim.




Obrigado Lua. :-)




A distância média da Terra à Lua é 384.000 km, o ângulo sob a qual é vista é aproximadamente 0,5º.
Como tg (0,5º/2) = tg (0,25º) = 0.004363351, o diâmetro da Lua é: 2 x 384 000 x 0,0043633351 = 3351 kms :-)

4 comentários

Comentar post