Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



2ª Acção Anti-transfobia no Porto

por Paula Antunes, em 23.03.13

Pelo 2º ano consecutivo, o Caleidoscópio LGBT vai fazer uma acção de rua, com o propósito de chamar a atenção para a transfobia, infelizmente ainda existente em Portugal.

A iniciativa decorrerá em diversos pontos do Porto, no dia 1 de Abril - DIA DAS MENTIRAS, com distribuição de flyers que, aproveitando a data, conterão diversas frases com chamadas de atenção para a transfobia, terminado todas com um "Parece mentira, mas é verdade!"

"A transexualidade ainda é considerada uma doença mental - Parece mentira, mas é verdade!"

"Uma pessoa transexual que queira aceder às cirurgias de reassignação de sexo ainda precisa de 2 relatórios e uma autorização da Ordem dos Médicos" - Parece mentira mas é verdade!

são exemplos do que será possível encontrar nos flyers desta iniciativa que conta com o apoio do Grupo Transexual Portugal.


Contamos contigo na divulgação deste evento, e caso desejes acompanhar-nos nesta acção contacta-nos para geral@caleidoscopiolgbt.org ou encontramo-nos no Passeio dos Clérigos (em frente ao Costa Coffee), dia 1 às 16h. .


https://www.facebook.com/events/157948814354934/ 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 19:47



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog