Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Os melhores sites LGBT

por Paula Antunes, em 11.08.12

 

E o site www.lgbt.pt elegeu os melhores, entre os quais se conta o Caleidoscópio LGBT. É sempre uma honra ver reconhecido o nosso trabalho. :)

 

 

Os melhores sites LGBT

 

Para além do LGBT.pt existem uma série de sites lgbt que exploram todos os assuntos relacionados com estas temáticas. Desde a discussão de assuntos e noticias ao apoio personalizado, estes sites são imprescindíveis para quem deseja manter-se a par do que se passa no mundo lgbt. Para tal elaboramos uma lista com os melhores sites lgbt, para que esteja sempre informado e dentro do mundo lésbico, gay, bissexual e transgénero:

 

PortugalGay.pt

portugalgay Os melhores sites LGBT

O site PortugalGay.pt é um portal dirigido a gays, lésbicas, bissexuais e transgéneros em Portugal. Este portal dá conta das mais recentes noticias no mundo LGBT assim como da agenda relacionada com esta temática. Existe também uma parte de apoio para quem necessita de esclarecimentos relacionados com as temáticas LGBT. Para além disso o Portugal Gay oferece uma série de artigos de auto-ajuda para todos os seus leitores.
Destacamos também a linha de apoio da PortugalGay através do número 800 206 919. 

 

 

Caleidoscópio LGBT

caleidoscopio Os melhores sites LGBT

O Caleidoscópio LGBT tem como objetivo prestar apoio às pessoas e causas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros), bem como contribuir para o esclarecimento da população em relação às questões de orientação sexual e identidade de género. Este apoio atua em áreas de carácter social, politico, educacional, organizacional  e relações inter-associativas. 



Dezanove

dezanove 300x75 Os melhores sites LGBT

Dezanove é portal de notícias e eventos que reflecte o dia-a-dia da temática LGBT em Portugal e no mundo, de forma isenta e descontraída, destinado a todos que gostem de estar atualizados e informados sobre os temas LGBT. O dezanove é uma publicação, orientada por critérios de rigor e objectividade, especializada em assuntos relacionados com a população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgéneros) portuguesa e que se expressa em português.

 

 

ILGA Portugal

ilga1 Os melhores sites LGBT Associação ILGA Portugal – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sendo a mais antiga associação de defesa dos direitos lgbt em Portugal. A Associação ILGA Portugal tem por principal objectivo a integração social da população lgbt em Portugal através de um programa alargado de apoio no âmbito social que garanta a melhoria da sua qualidade de vida e através da luta contra a discriminação em função da orientação sexual e da identidade de género.



Rede Ex Aequo
rede Os melhores sites LGBT  

rede ex aequo é uma associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos em Portugal. Tem como objetivo trabalhar no apoio à juventude lésbica, gay, bissexual ou transgénera e na informação social relativamente às questões da orientação sexual e identidade de género. A associação tem grupos de jovens locais de apoio, dispersos pelo país.

 

 

Qüir

Logo quir 300x211 Os melhores sites LGBT

Qüir é uma revista dirigida a todos os interessados nos assuntos Lésbicos, Gays, Bissexuais e Transgéneros. As suas máximas passam pela luta contra estereótipos e discriminação. A revista e o site nascem da vontade de jornalistas jovens e empreendedores portugueses.

 

Fonte

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 01:20



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog