Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sempre tive uma queda pela Lisa ;)

por Paula Antunes, em 19.12.11

 

Lisa Simpson revela fase lésbica da sua vida

 

O episódio de Natal da série de animação "The Simpson" traz uma revelação: Lisa Simpson é lésbica ou, pelo menos, teve uma relação homossexual durante os tempos de universitária. A novidade é dada num episódio que decorre no futuro.

Lisa Simpson revela fase lésbica da sua vida

O episódio está pronto e chama-se "Holidays of Future Passed", tendo estado disponível no Youtube durante algumas horas. Contudo, a produtora - a Twentieth Century Fox Film Corporation - mandou-o retirar invocando direitos de autor.

 

Por sinal, o episódio de Natal da 29.ª temporada da Fox, que será emitido esta semana nos EUA, é passado no futuro. Lisa encontra-se com Bart 30 anos depois na sua casa da árvore e, ali, recordam como foram crescendo.

 

Bart está mais gordo, divorciado e tem dois filhos mais estudiosos do que ele, enquanto Lisa teve vários relacionamentos com mulheres durante a vida universitária. Contudo, acabou por se casar com Milhouse e ter uma filha rebelde, ainda que não pareça nada feliz.

 

Por seu turno, Maggie tornou-se numa artista de rock e tem filhos. Homer e Marge continuam juntos e viajam até Marte.

 

Não é a primeira vez que se relacionam personagens dos 'The Simpsons' com a homossexualidade. No episódio "There's Something About Marrying", da 16.ª temporada, a tia Patty anunciou o seu casamento com uma mulher chamada Verónica.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 18:10



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog