Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sims no Facebook

por Paula Antunes, em 19.08.11

The Sims chega ao Facebook

 

O jogo permite controlar a vida de personagens

Se usar o Facebook para interagir com amigos e conhecidos não é o suficiente em termos de relações online, agora tem a oportunidade de criar personagens virtuais que podem interagir com os personagens virtuais dos seus amigos.

A editora Electronic Arts vai lançar uma versão do conhecido The Sims – um jogo de simulação de vidas humanas – para ser jogada naquela rede social.

The Sims – cuja primeira versão foi lançada há mais de dez anos e que é um dos grandes sucessos na história dos videojogos – vai assim juntar-se aos muitos títulos já disponíveis no Facebook e que procuram explorar o lado social dos jogos. Um dos mais conhecidos é o FarmVille, da empresa Zynga, que se especializou neste género de entretenimento.

Antes da era dos sites de redes sociais, a Electronic Arts já tinha tentado lançar uma versão de The Sims para ser jogada online, mas teve pouco sucesso.

Como é habitual neste tipo de jogos, The Sims é gratuito, mas os utilizadores podem comprar dinheiro virtual, com o qual podem aceder a itens especiais – neste caso, elementos como roupa ou mobiliário para os seus personagens.

A novidade surge poucos dias depois de o Google+, rival do Facebook, ter lançado uma secção de jogos.
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 19:24



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog