Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Festival Eurovisão Gay

por Paula Antunes, em 28.04.11

 

ADOREI! :D

 

Gralha origina convocatória gay na Eurovisão 

 

Uma série de erros tipográficos nos panfletos de promoção da Eurovisão deixaram a organização do evento muito mal vista, noticia revista «Der Spiegel».


Na brochura oficial do concurso, a realizar em Dusseldorf (Alemanha) de 10 a 14 de Maio, uma gralha transformou «Dia de Eventos Escolares» em «Dia de Eventos Gay». Tudo porque em vez de «schule» (escola), os redactores escreveram«schwul», palavra alemã para «homossexual».

O erro na versão alemã foi traduzido literalmente na versão inglesa dos panfletos. O jornal «Bild» apontou 150 erros nas brochuras de promoção da Eurovisão, pondo em causa a atenção e o trabalho da organização do evento.

Os Homens da Luta são os representantes portugueses em Dusseldorf e apresentam «A Luta É Alegria» na primeira meia final, a 10 de Maio. Se forem um dos 10 mais votados, Neto e Falâncio (e companhia) disputarão a final, a 15 de Maio, entre 25 concorrentes.

 

Fonte

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 19:25



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog