Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Geppetto faz-me um!

por Paula Antunes, em 12.04.11

 

É por estas e outras que as sondagens continuam a não dar liderança clara ao PSD, mesmo nesta altura do campeonato.

A percepção geral? Parece um concurso para ver qual é o melhor Pinóquio!

 

 

SEM VERGONHA


 
Andamos há um mês a ouvir dizer que Sócrates não avisou Passos Coelho do conteúdo do PEC IV. Ou por outra, que o avisou através de um telefonema lacónico na noite de 10 de Março. 
Isto foi repetido em vários tons pela direcção do PSD (Passos himself, Relvas, Marco António, Paula Teixeira da Cruz, etc.), em artigos do Povo Livre, por antigos líderes do partido (Mendes e Menezes), deputados, comentadores, jornalistas e corifeus da bloga. A imagem ao alto reproduz a afirmação feita por Passos Coelho num comício em Viana do Castelo.
Porém, ontem, entrevistado por Judite de Sousa, Passos Coelho confirmou ter estado na residência oficial de São Bento, no dia 10 de Março, a discutir com Sócrates os termos do PEC IV.

Como se pergunta aqui, «[...] E agora, Pedro Passos Coelho? O país está a olhar para si — incrédulo. Acha que pode continuar escondido atrás do arbusto? Já não se trata apenas de esconder as medidas para a consolidação financeira. É que estamos em presença de uma mentira com a qual se justificou a crise política  —  e toda a estratégia do PSD ruiu como um castelo de areia

Simplesmente lamentável. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 12:36



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog