Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Feira do Livro *.*

por Paula Antunes, em 02.03.11

 

Feira do Livro em Lisboa entre 28 de Abril e 15 de Maio, no Porto entre 26 de Maio e 12 de Junho

 
A Feira do Livro vai realizar-se este ano entre 28 de Abril e 15 de Maio em Lisboa e entre 26 de Maio e 12 de Junho no Porto, segundo consta no site da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL). Em Lisboa, a feira decorre no Parque Eduardo VII.
Em Lisboa, a feira decorre no Parque Eduardo VII

 

No site da APEL na Internet informa-se ainda que a 81.ª edição da Feira do Livro de Lisboa “decorrerá, tal como nos anos anteriores, no Parque Eduardo VII”. Não há referência à localização do evento no Porto, porque, segundo indicou fonte da APEL à Lusa, falta confirmar com a câmara municipal local, mas tudo indica que deverá voltar a realizar-se na Avenida dos Aliados.

A APEL indica ainda, no site, que a próxima edição da Feira do Livro enquadra-se “num processo de continuidade”, dando, “uma vez mais, lugar de relevo ao livro, seus autores e outros intervenientes”.

A associação que representa editores e livreiros diz ainda que “continua a ter como propósito fundamental organizar um evento que pressupõe a promoção e difusão do livro em língua portuguesa, fomentar os hábitos de leitura dos portugueses e melhorar o seu nível de literacia”.

Já a Semana dos Livreiros ainda não tem data definida, mas, segundo adiantou à Lusa o secretário-geral da APEL, Miguel Freitas da Costa, esta “espécie de prelúdio” da Feira do Livro inicia-se “normalmente” a 23 de Abril, Dia Mundial do Livro, durando uma semana.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 15:35



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog