Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Pré-Fantasporto 2011

por Paula Antunes, em 21.02.11

 

E chegámos mais uma vez ao inicio do Fantas, desta vez com o filme 127 Horas (sobre o qual fiz um post aqui):

 

A violência da vida real abre hoje o Fantasporto 2011

 

O 31.º Fantasporto arranca hoje com "cenas eventualmente chocantes". Não as das habituais histórias de monstros, zombies, psicopatas e criminosos que fizeram a notoriedade do festival ao longo de três décadas, mas as da violência que muitas vezes surge na vida real, com a recriação da aventura de um alpinista nas montanhas agrestes do Utah.

 

A pré-abertura do Fantas 2011, às 21h15, no Teatro Rivoli, em cujos dois auditórios vão decorrer as sessões até 6 de Março, será com "127 Horas", de Danny Boyle. Os primeiros quatro dias são dedicados a aquecer os motores, e o festival entrará em modo competitivo só a partir de sexta-feira, com a abertura oficial dedicada a outra grande produção americana, "The Resident", de Antti Jokinen, com Hilary Swank.

 

Fonte

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 15:14



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog