Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



WAG - WORTH A GLANCE

por Paula Antunes, em 20.02.11

 

 

Mourinho ultrapassa os nove anos sem perder em casa

 

Dividindo por competições, 147 dos jogos sem perder aconteceram nos diversos campeonatos nacionais (38 em Portugal, 60 em Inglaterra, 38 em Itália e já 11 em Espanha), 27 nas respectivas taças (só um empate) e cinco na Taça da Liga inglesa.

 

 

Armando Vara passou à frente de utentes de centro de saúde e exigiu atestado médico

 

Armando Vara protagonizou, na passada quinta-feira, um episódio polémico num centro de saúde de Lisboa. O ex-ministro socialista passou à frente dos utentes que aguardavam a sua vez e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado médico, alegando estar com pressa e ter um avião para apanhar, avança a TVI.

 

 

Fonseca Ferreira é candidato à liderança do PS

 

A candidatura de Fonseca Ferreira nas eleições directas para a liderança do PS junta-se à do actual secretário-geral, José Sócrates, e à de António Brotas, que foi anunciada na sexta-feira, em Leiria. Defendendo que “não tem havido debate político interno dentro do Partido Socialista”, Fonseca Ferreira diz que sua “luta principal é para que dentro do partido haja pluralismo”.

 


Presidente Cavaco e as Moções

 

Se, à excepção óbvia do PS, cada partido apresentar a sua moção de censura, e apenas por hipótese o proponente a votar, ficará no entanto claro por 2+2 que o Governo não tem a confiança do Parlamento. O Presidente Cavaco teria de intervir e dissolver. O Bloco já assinou este livro de ponto. O PCP anuncia que também. Resta saber o que fará a direita nos próximos meses para a equação da censura.

 


Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado às 18:41



My Way: "Two roads diverged in a wood, and I, I took the one less traveled by. And that has made all the difference"

Paula Antunes


Paula Antunes

"Não estamos a legislar para gentes remotas e estranhas. Estamos a ampliar as oportunidades de felicidade dos nossos vizinhos, dos nossos colegas de trabalho, dos nossos amigos e das nossas famílias e, ao mesmo tempo, estamos a construir um país mais decente. Porque uma sociedade decente é aquela que não humilha os seus membros"

Zapatero


Caleidoscópio LGBT


Pesquisar

Pesquisar no Blog